Wednesday 30 January 2019

Free forex desktop clock


Olá, eu escrevi esta ferramenta de tempo de mercado mundial há um tempo e acho muito útil. Funciona perfeitamente na minha zona horária (Montanha). Faça o download e me avise se ele funciona em seu fuso horário. Deixe-me saber abaixo. (Não se esqueça de mencionar o seu fuso horário) Eu escrevi porque eu não conseguia encontrar um relógio mundial decente para o Forex, gratuito ou pago. Descompacte e salve na área de trabalho (ou onde você quiser). Basta clicar duas vezes para abrir. Não é um instalador, mas o arquivo exe final. Seu PC pode reclamar porque é um arquivo exe. Eu tenho o vírus verificado antes do upload. Não há nenhuma informação do editor no arquivo para que o PC pergunte se você confia no editor. Obrigado. Funciona sem qualquer problema. É possível incluir GMT também, juntamente com Hora Local dos respectivos países, seria bom para todos, independentemente da sua residência. Obrigado. Funciona sem qualquer problema. É possível incluir GMT também, juntamente com Hora Local dos respectivos países, seria bom para todos, independentemente da sua residência. GMT é 1 hora atrás da hora atual de Londres. Eu poderia adicionar GMT, mas eu não queria que ele se tornar muito confuso. Plus GMT será o mesmo que Londres no inverno. Quanto à hora local. Como já está na sua barra de PC, eu percebi que eu não precisava adicioná-lo devido ao mesmo motivo. Eu não queria estragar a interface muito. Mas estou aberto, deixe-me saber o que você está pensando em ter esses 2 Forex adicionado é uma besta que felizmente comê-lo para o café da manhã, almoço e jantar. Sessões Clock Clock Posted on 28 de julho Relógio FOREX é uma ferramenta essencial cada comerciante FOREX deve usar A fim de observar sessões de forex corretamente. Se sua estratégia não está vinculada a um determinado intervalo de tempo e permite que você entre no mercado em momentos diferentes, você precisa ter um relógio FOREX. O mercado FOREX é o mais ativo quando as sessões FOREX se sobrepõem. Por exemplo, as sessões de FOREX americanas e européias se sobrepõem entre 12:00 pm 8211 4:00 pm GMT. Se você troca no intervalo de tempo, você deve ser cauteloso, desde que os movimentos mais fortes do mercado acontecem frequentemente durante este tempo. O oposto também é verdadeiro. Se você espera uma tendência forte para começar, don8217t esperar que isso aconteça até o final da sessão americana, quando a Ásia hasn8217t começou ainda. Para saber exatamente onde eu estou negociando, eu uso um relógio de FOREX livre que mostra a hora GMT atual, sessões de FOREX, sobreposições de sessão eo ponto onde eu estou negociando no cronograma de sessão de FOREX. Este relógio FOREX livre é muito simples, e strait-forward. Você pode baixá-lo agora clicando no botão Download abaixo deste post. Uma das minhas estratégias de sucesso é baseado no relógio FOREX. Eu escolho os intervalos de tempo menos ativos chamados inter-sessões planos, e comércio em canais de cerca de 25 pips na direção da tendência atual. Quando as sessões começam a se sobrepor, eo mercado começa a se mover para a tendência atual, eu apenas deixo minha posição aberta com uma ordem de lucro take take. Todos os dias, esta estratégia simples permite que você colete 2 8211 3 vezes por cerca de 20 pips mais 50 8211 100 pips uma vez mantendo-se aberto na direção da tendência atual. Hyperlinklargecentered linktradingsignalsfxdownload-forex-trading-software targetselfDownload grátis FOREX ClockhyperlinklargecenteredFree Desktop Clock 3 Muitos usuários esperam personalizar seus computadores e este relógio desktop gratuito é uma ótima opção para se manter em mente. Capaz de oferecer skins numerosos, bem como funções adicionais, além de cronometrar sozinho esta aplicação é funcional e extremamente interessante. Ele se destina a substituir o relógio padrão construído em seu sistema operacional e um download vai demorar apenas alguns momentos. Quando a instalação estiver concluída, o relógio começará a funcionar imediatamente. Numerosas opções personalizáveis ​​Ao contrário de um projeto padrão, por que não aproveitar os temas e peles que este relógio desktop livre tem para oferecer De leituras estilizadas para um apelo verdadeiramente retro há certamente um projeto aqui para todos. Observe que esse relógio também exibe a data ao lado do tempo. Muito mais do que um relógio padrão sozinho Embora este relógio de mesa livre é atraente e de si mesmo, existem outros recursos incluídos com o download. Você receberá um calendário totalmente personalizável enquanto o relógio pode ser sincronizado com diferentes servidores atômicos de todo o mundo. Se você está olhando para adicionar um pouco de personalidade ao seu computador ou você exige esta aplicação para fins comerciais, você não ficará desapontado com o que está na loja. Revisão dos autores Desenvolvido para substituir o relógio padrão do Windows por peles. Free Desktop Clock é um aplicativo muito fácil de usar desenvolvido para substituir o relógio padrão do Windows, enquanto também oferece um monte de ferramentas para melhorar toda a experiência. Uma das melhores características é o suporte de pele, que basicamente permite personalizar a aparência do relógio e tweak-lo para melhor se encaixam a barra de tarefas ea área de trabalho. Além de escolher outra pele e personalizar as cores de fundo, o menu de configurações também fornece acesso a um recurso de sincronização de tempo que oferece a opção de sincronizar o relógio do computador com servidores da Internet. Como você pode ver, Free Desktop Clock possui muitos recursos e que só pode ser uma boa notícia para todas as categorias de usuários, especialmente porque everythings muito intuitivo e fácil de usar.

No comments:

Post a Comment