Tuesday 19 March 2019

Tony roma malaysia halal ke forex


Tony Romas, Sunway Pyramid (Halal) Eu quis dizer Tony Romas na Sunway Pyramid (Lower Level One, LL1.43), uma vez que abriu suas portas em algum momento em outubro do ano passado. A última vez que comi no Tony Romas estava em Los Angeles e estava ansioso para quando a Malásia tivesse sua primeira saída. No entanto, eu nunca cheguei a ele, pois a notícia de ser halal (daí, sem costelinhas traseiras) tornou menos excitante. Bem, não até que a gangue de nós se encontrasse em Sunway Pyramid e quis experimentar algo novo. Para iniciantes, tivemos o Onion Loaf e desde que JC e eu fomos fãs de cebola, decidimos ter uma ordem completa (RM16.90). O pão de cebola, uma cebola espanhola (hmm. Still eating Spanish), era uma delícia. Com um pouco de batata frita e frita, era doce com uma leve textura crocante e veio com um mergulho especial que era semelhante ao molho Thousand Island. No entanto, quando chegamos ao redor do fundo da cebola, ficou mais oleada e deixamos a última camada intocada. Quatro diferentes tipos de molhos de assinatura para as costelas (ou para qualquer outro alimento que você deseja mergulhar) Original, Blue Ridge Smokey, Red Hot e Carolina Honey. CSs Combustor de carne de bovino desossada com camarão grelhado (RM49.90) parecia realmente bom e CS disse que também provou bem. O camarão grelhado veio espetado e parecia realmente delicioso, mas a costela desossada também era muito carnuda para mim. JC e eu tínhamos o Combustível Bountiful Beef Combo com Fried Shrimp (RM49.90). Nós conseguimos escolher nossos dois pratos JC optou por Tomato PestoColeslaw, CS Corn On The CobFresh Vegetable e eu escolhi Corn On The CobColeslaw. Eu gostei das costelas de carne porque estava um pouco queimada (eu gosto assim) e a carne ainda estava úmida e macia por dentro. Estava delicioso por conta própria e não adicionei nenhum molho. Os camarões fritos também eram gostosos (isso comi com o mergulho de mel). The Corn On The Cob era grande e doce, eu manchava com um pouco de manteiga para mais ovos de frango Czars com Pesto de Tomate e Salada de Coles (RM26.90), parecia menos excitante, pois acompanhava menos acompanhamentos. Segundo ela, o frango estava no lado seco e ela demorou um pouco para terminar. Nós estávamos demasiado cheios para ter sobremesas, embora nos recomendássemos tentar Tony Romas Chocolate Avalanche. Talvez da próxima vez, acho que também faça uma visita aqui novamente. Um halal Tony Romas é melhor do que não Tony Romas: o) Oh, eles têm Happy Hours promo das 15h às 19h durante a semana, compre 2 cervejas, obtenha 1 Free e Free Onion Loaf com uma ordem de uma refeição principal. Boas notícias para os bebedores Confira a revisão do KampungboyCitygals neste local também. Vegetariano: uma pessoa que come apenas pratos de lado. 22 comentários: ouvi dizer que tony roma é famosa por suas costelas. O pão de cebola parece ardiloso. Uma refeição tão deliciosa Tivemos um jantar completo para dois em Tony Romas em Tóquio. Foi um livre porque eu ganhei enviando minha opinião ao jornal. Um dos patrocinadores foi Tony Romas. Isso nos custaria mais de RM300 por isso. Mas tivemos que pagar o jantar dos meus filhos, pois ele marcou. Ame as costelas e os anéis de cebola. Então porky não perdeu Hmm, não acho que eu já tive costelas antes. Frango, não é bom, chequei, ouvi falar muito sobre o seu pão de cebola. Eu também amo cebolas. Xiu long bao. As camadas superiores do pão de cebola estão bem, apenas perto do fundo ficou muito oleosa. Famoso por suas costelas. Vá tentar Jason. Eles têm todas essas outras coisas no menu, mas, como é conhecido por suas costelas, as costelas eram o que pedimos. Foi uma delícia, como você disse. Wonda. Mmmm, TRs em Tóquio também Claro que seu filho adorou a refeição até que ele lambeu os dedos. Experimente as costelas de carne e me avise. Citrino lírico. Cinco altos para cebolas o) wmw, eu quero as costelas Wahlao, minha saliva começou a pingar já. E devo dizer que o milho também parece delicioso. ) Wmw, há este famoso Outback Steakhouse (originário da OZ) aqui, o seu aperitivo de assinatura é a Cebola Bloomin, como a que você teve, é gostoso eh. Ah ... não há costela no Tonys. Ei, eles conseguiram um no SG também, eu aposto que eles conseguiram toneladas de costelas para você chow no hehe :) eu tenho uma experiência muito boa porque a equipe do serviço está muito atenta e nós conversamos bem com eles. Talvez o seu companheiro de escritório seja Como eu. Eu sempre pensei que Tony Roma tinha oinks em seu menu de comida e, portanto, não é halal. Acontece que suas costelas são costelas de carne e costelas de cordeiro, hein. Acho que estou acostumado com diferentes níveis de rigor quando se trata de muçulmanos. Alguns são como Mak Glam, alguns são mais. Cuidado. Você sabe que eu costumava viajar para os EUA com colegas do Malay, eu vi alguns deles se recusarem a comer carne, exceto em restaurantes com o logotipo, ou então eles apenas comerão frutos do mar. Também vi alguns que tentam encorajar os cuidadosos, dizendo quotbelasah je, apa nak takut ini lembu juga, e você sabe o quão bom olho de costela dos Estados Unidos está pendurado, e não há nada ninguquot. Claro que simplesmente calei-me quando os vejo, mas às vezes também é muito divertido ver sua troca de palavras. Tony Roma39 na Malásia não serve costelas de porco, como suas contrapartes em outros lugares. Foi assim desde o dia 1, assim como a THIF n Chili39s esteve aqui na Malásia. Lina Você pode me enviar e-mails e eu posso responder você, mas eu gosto melhor dos comentários e respondo a todos eles. Então, você vai. ) Mas se você quiser contatar-me para comentários, anúncios ou qualquer parceria. Você é bem-vindo ao enviar-me um e-mail para lina1975a no gmail dot com. Cheers Ver meu perfil completo

No comments:

Post a Comment