Friday 7 February 2020

Robert borowski forex scalping band


Rapidforex (Rapid Forex Ebooks) Revisão Visite o site Este é Brian Campbell da RapidForex. Eu quero divulgar publicamente o ar sobre alguns comentários negativos que recebemos no passado. Cerca de 7 anos atrás, contratamos alguns funcionários incompetentes, o que resultou em um mau atendimento ao cliente. Embora tenhamos tentado gerenciar adequadamente essa equipe, não fomos bem-sucedidos. Na época, éramos apenas uma meia dúzia de sites de treinamento forex e crescemos mais rápido do que estávamos preparados. Algumas pessoas ficaram chateadas porque não conseguiram nos contactar directamente e publicaram críticas negativas sobre forex rápido. No meu melhor conhecimento, todas as questões pendentes foram resolvidas em relação ao forex rápido há 6 anos. Aceito a possibilidade de ainda haver algumas pessoas que sentem que não receberam o melhor valor possível para o que escolheram para investir no momento. Eu quero TODOS que encontrem este tópico para saber o seguinte: 1: Qualquer um que tenha problemas não resolvidos comigo pessoalmente, ou RapidForex pode me contatar diretamente em BrianCampbell. Vou trabalhar para resolver esta solução com você. 2: Eu tenho ensinado com sucesso a negociação forex nos últimos anos no RapidForex. Fiz perto do site RapidForex por cerca de 2 anos para buscar outros interesses. Eu dei às pessoas um aviso de 12 meses antes de fechar o site. Há quatro anos, eu reabri o site e desde então tem servido membros felizes. Fui mais dedicado ao ensino do forex do que a maioria dos outros sites de Forex. 3: TODOS OS SUBSCRÍBRES FOREX RAPIDOS PRÓPRIOS têm direito a uma PASSA GRATUITA PARA TODOS OS FUTUROS produtos RapidForex. Se você escolheu investir em aprender comigo no passado, não quero mais dinheiro para ensinar-lhe como ser bem-sucedido. Experimentei algumas dores crescentes, mas ESTOU AQUI AQUI para ajudá-lo a descobrir como trocar forex de forma lucrativa. Troco o forex e também gosto de ajudar as pessoas a aprender sobre o comércio de moeda. 4: Se você fosse um cliente anterior do Forex Rapid, envie-me uma mensagem pela página de contato do RapidForexs e me avise o pacote que você comprou. Vou dar-lhe acesso a todos os treinamentos forex que oferecemos sempre no RapidForex PARA SEMPRE. Eu acredito que esta é uma maneira mais do que justa de compensar qualquer pessoa que sinta que foi prejudicada pela forma como conduzimos negócios. Eu sempre conduzi todos os meus negócios com integridade e o desejo de ajudar as pessoas a viver uma vida melhor. Independentemente do que você possa ler aqui nos comentários que foram publicados há vários anos, eu realmente me importo com todas as pessoas que eu já lidei. Se você sentir que eu tenho tratado injustamente com você, entre em contato comigo e podemos discutir uma resolução permanente. Estou prestes a sair com uma nova comunidade RapidForex com uma sala de negócios VIVE com REAL TRADERS, mostrando REAL TRADES e ajudando você a se tornar um REAL TRADER. Se você comprou QUALQUER COISA de RapidForex no passado, você receberá ACESSO LIVRE DE VIDA. Houve alegações anteriores de que estudei as pessoas. Não só EU NUNCA ESCOLHEU A ÚNICA PESSOA, nenhuma prova de golpes já foi postada on-line. RapidForex nunca mais vai embora. É meu objetivo tornar o site real mais transparente para ajudar as pessoas a descobrir como efetivamente negociar. Estou convidando abertamente qualquer um que lê este tópico e os comentários negativos deixados por algumas pessoas descontentes dos 100.000 clientes que a RapidForex teve nos últimos 10 anos para me contactar pessoalmente, abordarei pessoalmente suas preocupações. Eu admito a possibilidade de que haja problemas não resolvidos que não tenham sido comunicados a mim. Ao mesmo tempo, todos os que já compraram um de nossos produtos receberam o que pagaram. Se você está lendo isso e você ainda não me conhece, eu gostaria de convidá-lo para me contactar pessoalmente e iniciar uma discussão para ver que eu sou uma das pessoas de negócios mais honestas que operam em pura integridade na Internet. Gostaria de agradecer a oportunidade de mostrar que estou fornecendo mais valor para a comunidade de comércio forex do que algumas pessoas que tiveram uma experiência ruim declararam aqui. Sinceramente, Brian Campbell P. S. Se alguma das pessoas que postularam seus comentários neste tópico gostaria de uma resolução para o problema deles, farei o QUE TOMARÁ para fazer você se sentir como se tivesse sido tratado de maneira mais justa. Discussão: Scalping Publicado originalmente por teddy839 Pablo Pluto, Ive Tem lido sua postagem por algum tempo agora. Você parece ser especializado em escalar e tem feito uma vida decente fora dela. Eu gosto de saber qual corretor você está usando e você tem algum problema com eles no scalping Eu fui um fervoroso fã seu e eu demo trocamos sua estratégia com excelentes resultados, mas eu tenho lido que geralmente os resultados ao vivo normalmente diferem muito (Principalmente resultados negativos) devido à manipulação de corretores e tal. Aprecie sua resposta. Eu uso Oanda. Houve problemas, pois a propagação mudaria o tempo todo. Iria de 0,9 para 2,5 pips. Eles usam java, o que seria lento às vezes, mas é raro. Eu uso para usar ordens limitadas e eles não poderiam ser atingidos. Oanda cobra como 25 por uma retirada. Eu retiro uma vez por semana e eles cobram mais 50-120 para a retirada do 2º-5 no mês. Não é deduzido em seus impostos nem por qualquer taxa. Eu os enviei por e-mail uma vez e eles disseram que preferem que eu faça mais negócios. Usei FCXm e eles fecharam a minha conta depois de cerca de 2 avisos. Então eu não recomendo. Data de entrada em janeiro de 2008 Postagens 54 Apenas me perguntando como você fez com o seu sistema hoje. Os 3 pares que eu segui (a UE, EY e UY) pareciam ter sido muito bem sucedidos durante a sessão de sobreposição Euro-Nova York. Se você (ou qualquer outro aqui que seguiu o sistema Pablos) fosse rentável hoje, você se importaria de postar seus negócios. Última edição por Dahlia 11-13-2008 às 07:14 PM.

No comments:

Post a Comment