Monday 17 June 2019

Forex range factor indicator forex


Indicador de alcance diário Eu procuro um indicador de MT4 que eu vi em várias fotos de pessoas várias vezes, no entanto, parece que não consigo encontrá-lo. Basicamente, é uma representação visual da faixa diária para qualquer par particular mostrado por uma caixa transparente levemente sombreada no gráfico principal. Alguém tem esse indicador ou sabe onde você pode obtê-lo. Qualquer ajuda será muito apreciada. Inscriou-se em maio de 2006 Status: Membro 600 Posts são esses indicadores que você deseja são esses indicadores que você deseja Oi amenlo9 e obrigado pela resposta rápida. O indicador que você forneceu tem a informação que estou procurando, mas não é exatamente o que eu estou procurando. Eu estava esperando que ele fosse apresentado visualmente no gráfico na janela principal, digamos como uma caixa ao redor das barras de velas para cada dia em particular. Junte-se a janeiro de 2007 Status: Membro 151 Mensagens Oi amenlo9 e obrigado pela resposta rápida. O indicador que você forneceu tem a informação que estou procurando, mas não é exatamente o que eu estou procurando. Eu estava esperando que ele fosse apresentado visualmente no gráfico na janela principal, digamos como uma caixa ao redor das barras de velas para cada dia em particular. Oi CheckStar, não tenho certeza se é esse o que você está procurando. Estou à procura de um indicador MT4 que eu já vi em vários povos tiros de tela algumas vezes, no entanto, eu parecem ser incapazes de encontrá-lo. Basicamente, é uma representação visual da faixa diária para qualquer par particular mostrado por uma caixa transparente levemente sombreada no gráfico principal. Alguém tem esse indicador ou sabe onde pode obtê-lo. Qualquer ajuda será muito apreciada Você está procurando isso, o indicador BreakOut Box. Forexfactoryshowthre T17350amppage3 post 38. Basta usar a caixa A e zero as outras caixas. É leva um pouco de obter a sua cabeça ao redor, mas vai desenhar caixas de 0: 0: 0 a 23:59:59. O problema com o indicador Sessões é que o nível inferior da caixa pode variar dependendo de se o preço atingir a baixa na última hora do dia ou não, o que me fez arranhar minha cabeça uma ou duas vezes até descobrir o que era indo. Em outras palavras, o nível inferior da caixa variou com diferentes prazos. Uma desvantagem para o indicador BreakOut Box é que ele não exclui caixas antigas e não consegui descobrir o porquê, mas provavelmente você pode viver com isso. No final, eu trabalhei como mexer com o código para me dar exatamente o que eu queria e kludged uma versão para o meu próprio uso com meus próprios parâmetros. Fator de Risco Scalping Estratégia Fator de intervalo de escalação é um sistema de comércio forex. É um sistema de negociação forex simples e incrível construído para todos os níveis de comerciantes. O sistema é basicamente um sistema de forex escalar. Em outras palavras, este sistema é adequado para fazer operações de curto prazo. A negociação a curto prazo pode durar alguns segundos a poucos minutos, dependendo da volatilidade do mercado e do período de tempo utilizado. Ao negociar com o Range Factor Scalping, a maior parte do tempo não espera que seus negócios durem apenas alguns segundos, pois o período de tempo é muito grande para atingir seus objetivos dentro de alguns segundos. Somente o comércio durante o NFP poderia tornar isso possível. O Range Factor Scalping tem cinco indicadores técnicos na janela do gráfico principal e dois outros indicadores na janela do indicador. Todos os indicadores que estão listados não são obrigados a ser usado para tornar eficaz negociação decisões ao negociar com este sistema de negociação forex. Principalmente, iremos nos concentrar no indicador de tendência Bar e indicador de linha de sinal para fazer nossa decisão de negociação. Quando o Range Factor Scalping está instalado corretamente em sua plataforma de negociação, seu gráfico deve ser assim: Bar Trend é o principal indicador do gerador de sinal do sistema de negociação Forex do Range Factor Scalping. Quando o indicador Bar Trend é de cor aqua, indica que há uma pressão alta no mercado e quando as barras são vermelhas é um sinal de que existe uma pressão de venda no mercado. A linha de sinal é a média móvel personalizada que está localizada na janela do gráfico principal e na janela do indicador. A linha de sinal acende aqua quando o mercado está aceso e vermelho quando o mercado está desligado. Range Factor é um oscilador que flutua em território positivo e negativo. Quando o oscilador está em um território positivo, indica a pressão otimista no mercado e quando o oscilador está no território negativo, indica a pressão baixa no mercado. Condições de compra usando Fator de alcance Scalping. O indicador da tendência da barra deve estar na cor do aqua. O preço do mercado deve estar acima da linha de sinal. O indicador da linha de sinal deve estar em cor aqua. O oscilador de fator Range deve estar em território positivo. Coloque sua posição longa logo que as condições acima sejam atendidas. Coloque sua perda de stop logo abaixo do balanço recente baixa. Leve o seu lucro quando o indicador de linha de sinal fica vermelho. Condições de venda usando fator de intervalo Scalping. O indicador da tendência da barra deve estar na cor vermelha. O preço do mercado deve estar abaixo da linha do sinal. O indicador da linha do sinal deve estar em cor vermelha. O oscilador do fator de alcance deve ser território negativo. Coloque sua posição curta logo que as condições acima sejam atendidas. Coloque sua perda stop acima do balanço recente alta. Tire seu lucro quando o indicador de linha de sinal gire cor aqua. Baixe a Estratégia de Escalping do Fator de Faixa Forex grátis

No comments:

Post a Comment